MONTAGEM DA CÔMODA TURQUESA - 1ª PARTE




Comprei uma cômoda pela Internet na loja Submarino, lindinha, turquesa escuro. Estava de olho nela já faz um tempinho, mas sabia que o móvel viria desmontado e que teria que fazer isso (sozinha) em casa. Seguindo o conceito “do it yourself” – faça você mesmo, me aventurei na montagem desta belezura. 



Escolhi montá-la na sala, pois está vazia, sem móveis. Mas depois de montada vou colocá-la no meu quarto. 


Abri a embalagem e quase tive um ataque, quando vi a quantidade de peças. Respirei fundo, me acalmei e comecei a separar e conferir as peças. Encontrei um pacote de ferragens (cavilhas, corrediças, acessórios etc.) e separei-os. Todas as ferragens estavam separadas por letras no pacote, de acordo com o manual de montagem. Li todo o manual, peguei uma chave de fenda e um martelo, conforme sugerido no manual e iniciei a montagem. Ai meu Deus!!!!



Instalei as corrediças das gavetas


Encaixando as peças... 


Pregando o fundo com pregos...


 

Na altura do campeonato, depois de finalizar toda a cômoda, as minhas mãos encontram-se em frangalhos de tanto apertar parafuso. Nossa!!!! Estou muito cansada!!!! Vou deixar as gavetas para montar amanhã. Aguardem as cenas do próximo capítulo. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget