FOREVER


E se você tivesse todo o tempo do mundo para ponderar os mistérios da vida? Para o Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd), um médico forense em Nova York, esta é a realidade de sua vida em FOREVER: UMA VIDA ETERNA, novo seriado da WARNER CHANNEL, com estreia marcada para 30 de setembro, terça-feira, às 22h30, sem intervalos comerciais.

Há 200 anos, Henry misteriosamente se tornou imortal. Cada vez que sua vida chega ao fim, ele acorda nas profundezas do icônico Rio Hudson, livre de todas suas roupas e pertences. Receoso e um tanto distante por causa de sua condição, seu único confidente é Abe (Judd Hirsch), amigo entusiasmado e cheio de vida aos 75 anos, que o ajuda na busca pelos mistérios que separam a vida e a morte.



O dia a dia pacato do homem eterno, entretanto, está para mudar com a aparição da bela detetive Jo Martinez (Alana de la Garza), que adquire um interesse especial pelo doutor após reconhecê-lo como o único sobrevivente de um terrível acidente de trem.
Com os talentos de Matt Miller (Chuck, Human Target) como produtor executivo e roteirista, ao lado do produtor hollywoodiano Dan Lin (Uma Aventura Lego, Sherlock Holmes), FOREVER: UMA VIDA ETERNA promete uma dose extra de mistério à programação da Warner.
Fonte: www,seriesnews.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget