THE FALL - 1ª TEMPORADA

A nova série britânico-irlandesa protagonizada por Gillian Anderson (Arquivo X) garantiu sua segunda temporada, antes mesmo de ter seu primeiro ano exibido inteiramente nos países de origem. Inicialmente The Fall foi pensada como uma minissérie de cinco episódios, mas, devido ao grande sucesso de audiência no canal irlandês RTÉ 1 e no inglês BBC 2, a produção garantiu sua renovação.

Na primeira temporada da série, acompanhamos a detetive da polícia britânica Stella Gibson (Anderson), que atende ao pedido do departamento de Belfast para investigar os diversos assassinatos cometidos por um serial killer.

Enquanto isso, acompanhamos as ações de Paul Spector (James Dornan, de Once Upon a Time), um marido e pai amoroso que, sem o conhecimento de sua família, ataca diversas mulheres e é perseguido por Gibson.
Ainda não foi confirmado quantos episódios terá a segunda temporada da série, mas a aposta é que sejam novamente cinco.
Gillian Anderson estará na nova estreia da NBC,Crisis, que deve passar na televisão americana no começo de 2014 — e que será filmada antes disso. Portanto, espera-se que as gravações da segunda temporada de The Fall comecem só a partir de janeiro de 2014
Enquanto isso, a primeira temporada da série encerra em 10 de junho nas televisões britânica e irlandesa. Mas os assinantes do Netflix já podem ver todos os cinco episódios, que estão disponíveis desde este dia 28 de maio no serviço brasileiro.















Follow my blog with Bloglovin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Widget